quinta-feira, 28 de abril de 2011

CROP - tradução é Cultura / colheita

Para scrappers palavra CROP é apenas uma linguagem comum de SCRAP. 
mas quando pronunciamos para pessoas não scrappers...elas nos acham umas loucas e entendem que voce esta indo para uma cultura "colheita"...

na tradução Dictionario do ingles para portugues define Palavra CROP como
Colheita: 1.a. Plantas cultivadas ou produtos agrícolas, como grãos, vegetais ou frutas, consideradas como um grupo: O trigo é uma cultura comum. 1. b. A produção total de tais produtos em uma determinada época ou lugar: um pomar que produziram uma safra enorme de maçãs no ano passado. 2. Um grupo, a quantidade, ou o fornecimento constante de uma só vez: a colheita de novas idéias.

A definição da cultura scrapbookers palavra

Para cortar: 1. a. Para cultivar as caixas de fotos, para que deixe um legado para as gerações futuras. 1.b. para aparar suas fotos para melhorar a composição. 2. a. Uma reunião de mulheres para desfrutar da companhia dos amigos e trabalhar em seus scrapbooks 2.b. uma manobra para sair da casa e reunir com os amigos 3. Conjugal aliviar o estresse (como em "Querida, eu vou cortar"), este por sua vez alivia o stress em saber o cônjuge da pessoa amada será ocupado por pelo menos 5-6 horas (min). 4. sim. Para ficar longe, cai fora. (Como em "Kids, eu vou cortar") que significa ficar longe e perguntar pai (ou mãe) se você quer alguma coisa.


Como você pode ver a partir da definição de cultura scrapbookers usamos a palavra de várias maneiras diferentes! Os dois usos mais comuns são corte / corte suas fotos ou uma reunião de scrapbook. 

As culturas são projetados para permitir que você conhecer novos amigos em um ambiente de grupo, enquanto trabalhava em seus scrapbooks. Muitas mulheres vão para as culturas arrastando ao longo de várias totes circulante. Outros vêm empurrando carrinhos de Iris, enquanto outros levam em caixas e malas! Não importa como eles chegam ou quanta coisa eles levam com eles ... a cultura é a certeza de proporcionar várias horas de scrapbooking e socialização! A cultura também lhe dará um ótimo lugar para compartilhar ferramentas scrapbook e livros idéia! Sem mencionar a inspiração do scrapbookers companheiro.

A razão subjacente a maioria das pessoas que freqüentam as culturas é sair da casa e reunir com os amigos. Culturas foram comparadas com as abelhas quilting do passado.Quilting abelhas foram uma saída social para as mulheres a se reunir e trabalhar em suas colchas. Scrapbookers não pode ser acolchoado com tecido, mas eles estão tecendo memórias de suas famílias em livros de histórias que irá compartilhar sua vida com as gerações futuras.

Algumas pessoas freqüentam as culturas apenas para a socialização, enquanto outros vão para as páginas do scrapbook completo quanto possível. Não importa qual é sua intenção, você certamente irá beneficiar de um encontro divertido com gosto scrapbookers mente! 
Encontrar uma cultura perto de você e talvez até mesmo coleta de um fim de semana!Você vai adorar as amizades e inspiração que você vai encontrar nestas reuniões sociais divertido!
(texto - fonte Michelle McVaney)

2 comentários:

  1. SIM!!!! Que texto bacana!! Vou estar como seguidora para participar do crop em todos os sentidos scrap de ser!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas parabénsss pela iniciativa do 1º Mix e pelo texto. Amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir